O corpo encontrado boiando na manhã desta terça-feira (7), na Ilha dos Poldros, no Delta do rio Parnaíba, foi identificado na manhã desta quarta-feira (8) como Francisco de Assis Cruz, de 59 anos, um dos três pescadores que estava na canoa Rosa Branca II, que desapareceu na última sexta-feira (3), no litoral de Camocim. Familiares da vítima reconheceram o corpo.
Uma equipe da Marinha e do Corpo de Bombeiros do Estado do Piauí saíram pela para resgatar o corpo, que foi encaminhado ao hospital Dirceu Arco-Verde, onde fica a sede do IML de Parnaíba, e de lá será liberado para a família.
Na tarde desta terça-feira (7), pescadores da região de Camocim encontraram a Rosa Branca II. A embarcação estava sem os três tripulantes e praticamente intacta, apenas com sinais de desgaste no fundo, o que indica que ela teria ido ao fundo e voltado com as correntes marítimas. A embarcação teria afundado, provavelmente devido aos fortes ventos enfrentados no dia.
Já os remos da embarcação foram localizados na Praia de Caraúbas, também em Camocim. Navio da 3º Distrito Nava e o helicóptero do Ciopaer ainda realizam buscas para encontrar os corpos de Gerardo Rufino Barros, de 59 anos, e Gilmar Ribeiro de Araújo, de 45, ainda desaparecidos.
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Jangadeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário