v

terça-feira, 24 de abril de 2012

TRAMA: traição matrimonial de vereadora é farsa política



Escândalo no Sertão: Marido e filho flagram vereadora em ato sexual com um amigo; Até a Polícia Militar foi acionada. Veja a foto!A matéria sobre a infidelidade da vereadora da cidade de Tavares, foi um falsário, que publicou para a imprensa paraibana, e não há veracidade nela. 

O Portal Diário do Sertão foi vítima, esta semana, da ação de um inescrupuloso falsário da cidade de Tavares. Identificando-se como Antonio Filho, o dito falsário enviou matéria envolvendo vereadora da cidade em suposto caso de infidelidade conjugal. 


Vale salientar, que não apenas o Diário do Sertão foi vítima, mas parte da imprensa paraibana, bem como sites, programas rádiojorlnalísticos, entre outros meios de comunicação.
Alguém que enviou essa matéria para a imprensa, se passou por um vereador de Tavares para fazer intriga contra a vereadora Socorrinha. 


Portanto, a matéria sobre o caso de infidelidade da vereadora Socorrinha da cidade de Tavares, foi nada mais do que um falsário, que publicou para quase toda imprensa paraibana, e não há veracidade nela.




Postada:Gomes Silveira
Fonte:É Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário