v

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Jardim Iracema - Corpo envolto em uma rede é deixado no meio da rua


O corpo de José Maria Carvalho, 25, foi encontrado, na manhã de ontem, na Rua Mário Hermes, no bairro Jardim Iracema, na Zona Oeste da Capital. O cadáver estava envolvido em uma rede de dormir, colocada sobre um papelão e dentro de um saco plástico usado para embalar colchão. A vítima apresentava lesões compatíveis com facadas, nos braços, tórax e cabeça, além de afundamento de crânio provocado por um objeto contundente (pau, pedra ou mesmo uma barra de ferro).


Peritos examinaram o corpo e descobriram que a vítima foi atingida com golpes de faca, além de ter o crânio afundado. A Polícia suspeita que o crime tenha ocorrido noutro local e motivado por uma ´queima de arquivo´

Policiais da 3ª Companhia do 5ºBPM (Pirambu) checaram os antecedentes criminais de José Maria Carvalho e descobriram que ele era testemunha de um crime de porte ilegal de arma e morava no bairro Planalto Pici.

Desova

O sargento Eduardo Albuquerque acredita que José Maria Carvalho foi assassinado em outro local e teve o corpo jogado na Rua Mário Hermes, caracterizando uma ´desova´.

Como o crime é de autoria desconhecida, as investigações estão a cargo da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). As informações preliminares foram passadas também aos inspetores do 33ºDP (Goiabeiras), tendo em vista que o caso ocorreu na circunscrição daquela delegacia distrital.

Nenhum morador da área viu o corpo sendo colocado ao lado do muro do terreno, local onde existe muito lixo. Equipes da DHPP e da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) realizam diligências no bairro Planalto Pici, no sentido de descobrir o que poderia ter motivado o crime e levantar nomes de suspeitos. Ninguém foi ainda preso.



Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário