v

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Policia - Pedreiro ateia fogo em sua própria esposa



Um pedreiro de 42 anos foi preso em flagrante na noite de sábado (12) acusado de atear fogo em sua própria esposa em Pederneiras (26 quilômetros de Bauru).  A Polícia Militar (PM) foi acionada e conseguiu conversar com a mulher que, mesmo em estado grave, estava consciente no Pronto-Socorro da cidade e contou aos policiais o que havia acontecido.

Segundo a declaração de Maria Elizabete Pereira, 40 anos, à Polícia Militar, era por volta das 22h30 quando Cícero Alves de Messias, seu esposo, após uma discussão, motivada por ciúmes, teria pegado um galão de gasolina e ateado fogo ao seu corpo e aos móveis da casa.


Na residência do casal, localizada na quadra 10 da rua Francisco Lopes Alaminos, no Parque da Colina, a PM encontrou o pedreiro que alegou aos policiais que estava em um churrasco na casa de vizinhos quando sua mulher saiu do local e seguiu para casa e ateou fogo ao seu próprio corpo.


Mesmo com a alegação, Cícero foi detido pela PM e encaminhado à delegacia da cidade. A mulher, que ficou em estado grave, teve a parte esquerda do corpo queimada e precisou ser transferida para o Hospital Estadual de Bauru (HE).






Postada:Gomes Silveira
Fonte:Força Tática

Nenhum comentário:

Postar um comentário