
Um pedreiro de 42 anos foi preso em flagrante na noite de sábado (12) acusado de atear fogo em sua própria esposa em Pederneiras (26 quilômetros de Bauru). A Polícia Militar (PM) foi acionada e conseguiu conversar com a mulher que, mesmo em estado grave, estava consciente no Pronto-Socorro da cidade e contou aos policiais o que havia acontecido.
Segundo a declaração de Maria Elizabete Pereira, 40 anos, à Polícia Militar, era por volta das 22h30 quando Cícero Alves de Messias, seu esposo, após uma discussão, motivada por ciúmes, teria pegado um galão de gasolina e ateado fogo ao seu corpo e aos móveis da casa.
Na residência do casal, localizada na quadra 10 da rua Francisco Lopes Alaminos, no Parque da Colina, a PM encontrou o pedreiro que alegou aos policiais que estava em um churrasco na casa de vizinhos quando sua mulher saiu do local e seguiu para casa e ateou fogo ao seu próprio corpo.
Mesmo com a alegação, Cícero foi detido pela PM e encaminhado à delegacia da cidade. A mulher, que ficou em estado grave, teve a parte esquerda do corpo queimada e precisou ser transferida para o Hospital Estadual de Bauru (HE).
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Força Tática
Nenhum comentário:
Postar um comentário