
Para tentar segurar o Grêmio, hoje, às 21h50, no estádio Olímpico, em Porto Alegre, e levar a decisão de uma das vagas na final do torneio para casa, Felipão cogitou utilizar um zagueiro como volante para reforçar a proteção à zaga. Em 2002, essa função foi de Edmilson. O jogador era o volante que protegia a dupla Lúcio-Roque Júnior e reforçava a marcação quando o Brasil perdia a posse de bola.
Felipão pode usar exatamente o esquema com o qual fez tanto sucesso na Copa do Mundo de 2002, no comando da Seleção Brasileira. Assim como Luxemburgo no Tricolor, o técnico alviverde faz mistério na escalação
Felipão não confirmou a escalação do Palmeiras nessa formação, mas deu indícios de que ela pode ser a preferida dele. Além da linha de meio de campo ficava apenas Barcos, que deve ser o atacante isolado na frente, a ser abastecido pelos lados do campo, por Daniel Carvalho e Luan - Patrik também foi outra opção experimentada.
Mistério
O técnico Vanderlei Luxemburgo também não confirmou a escalação, mas o mistério gremista estará no setor ofensivo. Marcelo Moreno, que sofreu contusão jogando as Eliminatórias pela Bolívia, é dúvida. Se não jogar, André Lima deverá começar a partida. Kléber e Miralles disputam a outra vaga no ataque.
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário