Uma mulher foi executada a tiro, na tarde de ontem, no Conjunto Jardim União I, bairro Passaré. Os acusados do crime, que estavam em uma moto, fugiram e até a noite de ontem não haviam sido identificados.
De acordo com testemunhas, a jovem, que não foi identificada, estava com um rapaz em um bar bebendo, quando foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta Honda 300. Um dos acusados desceu da moto e passou a efetuar disparos contra o casal.
O jovem, que também estava sem documentos, foi baleado, mas conseguiu pular o muro de uma residência e se refugiou no local. A garota, que aparentava ter entre 15 e 20 anos, foi baleada quatro vezes e morreu. Os dois pistoleiros fugiram.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e realizou o atendimento do rapaz e, em seguida, ele foi levado para a Unidade Central do Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro). Até o fim da noite, ele permanecia internado na unidade médica, mas seu estado de saúde não foi informado.
Patrulhas
Logo após o crime, policiais militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) da 1ª Companhia do 5º BPM (Maraponga) chegaram ao local. Os PMs realizaram buscas na região, juntamente com patrulhas do Ronda do Quarteirão da área, mas os suspeitos não foram localizados. Os policiais ainda não sabiam o que havia motivado o crime.
A perita Sônia Silva, da Coordenadoria de Criminalística (CC), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) examinou o local do crime e no corpo da vítima. Segundo a perita, a garota foi atingida nas costas, braço, no tórax e na cabeça. Um morador, que pediu para não ser identificado, afirmou que a garota morava no Conjunto Jardim União II, também no Passaré.
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário