Para agravar a situação a energia elétrica da Delegacia Regional em Quixadá foi cortada pela Coelce.
Até o amanhecer vai ser preocupante para toda a população do Estado do Ceará em consequência da intransigência do governador Cid Ferreira Gomes em não aceitar as propostas dos Policiais Militares e dos Bombeiros Militares que estão em greve desde da última quinta-feira,29/12.
Em Quixadá e Quixeramobim desde de ontem,2, que a população está desprotegida, mas foi nesta terça-feira,3, que a situação agravou de vez. Comerciantes fecharam seus estabelecimentos após boatos de arrastões nas cidades do Sertão Central.
Durante o inicio da noite desta terça-feira,3, como já esperada a população não saiu de casa e o vazio nas ruas das cidades é em clima de deserto total, mas os vândalos estão tomando de conta do comercio. Em Quixadá, a loja de calçados Atacadão, localizada a rua Tabelião Enéas, Centro, foi à primeira vítima, mas é visível pessoas cometendo vandalismo e armadas. Há 6 policiais fazendo a ronda na cidade.
Em Quixeramobim, dois estabelecimentos comerciais sofreram arrombamentos, o primeiro, bandidos quebraram apenas cadeados, mas o segundo conseguiram arrombar um quiosque que fica uma sorveteira na Praça da Matriz. Nenhum policial faz a segurança da população neste momento em Quixeramobim, agora a noite a população está saindo as ruas para proteger o comercio.
Para agravar a situação a energia elétrica da Delegacia Regional em Quixadá foi cortada pela Coelce na tarde desta terça. E os policiais possivelmente vão aderir a greve da categoria.
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Revista Central - www.revistacentral.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário