Um pastor evangélico foi assassinado com um golpe de faca ao reagir assalto na tarde deste sábado (7), no Parque Genibaú, em Fortaleza. Um adolescente é o principal suspeito de praticar o crime, pois foi apreendido com o celular da vítima e com a arma ainda ensaguentada, segundo informações da Polícia Militar.
Até a atarde deste sábado, a vítima não tinha sido identificada. De acordo com testemunhas, ele era pastor e estava numa parada de ônibus com uma irmã dele. Se dirigiu ao local após uma celebração religiosa da qual participou. O adolescente suspeito chegou e pediu os pertences do homem, que se negou a entregar. Após ter negado entregar o aparelho telefônico, o evangélico sofreu um golpe de faca. O adolescente fugiu em uma bicicleta após o suposto crime.
Os policiais do Ronda do Quarteirão foram acionados e ainda conseguiram encaminhar a vítima para o hospital Frotinha de Antônio Bezerra, mas o homem já se encontrava sem vida, de acordo com os militares que trabalharam na ocorrência.
Apreensão
Os PMs saíram em busca do suspeito, que foi encontrado na Rua das Pedrinhas, no bairro Conjunto Ceará. O adolescente ainda portava a faca com sangue da vítima e o celular tomado no roubo. A bicicleta não foi localizada, pois durante a fuga, o indivíduo soltou no meio do caminho. O garoto está da Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), informou a Polícia.
Postada:Gomes Silveira
Fonte;Jangadeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário