Após reunião entre o presidente municipal do Partido Social Cristão (PSC), Wellington Saboia, e a prefeita Luizianne Lins (PT), o PSC oficializou, ontem, apoio ao PT no pleito municipal de 2012. No ano passado, o presidente regional do PSC, Gideon Queiroz, anunciou que o partido teria candidato próprio à Prefeitura, que seria o pastor Neto Nunes. Queiroz deixará o cargo nesta semana, por motivos particulares, e será substituído pelo pastor Neto.
O anúncio do apoio foi feito na Câmara Municipal, ontem, e contou com a presença dos vereadores petistas Ronivaldo Maia, líder da prefeita, e Acrísio Sena, presidente da Câmara Municipal.
Wellington Sabóia declarou, então, que a meta do partido é “focar na eleição proporcional para eleger três ou quatro vereadores e apoiar o candidato do PT à Prefeitura de Fortaleza”. O partido manterá a aliança independente do candidato escolhido pelo PT.
Raimundo Ângelo, presidente do PT em Fortaleza, declarou que buscará manter a aliança com todos os 13 partidos que apoiaram Luizianne em 2008. O PT já conta com o apoio do PV, do PTN e do PSC.
Até o fechamento da edição, Wellington Sabóia estava indisponível para contato.
Postada:Gomes Silveira
Fonte:O Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário