O presidente estadual do PCdoB, Carlos Augusto Diógenes, o Patinhas, disse que o partido prima, em todo o Brasil, pela manutenção das alianças. Segundo Patinhas, durante a reunião não foi proposta a retirada da pré-candidatura de Inácio. “Não foi colocado nesses termos”, ressalta Patinhas.
Uma das propostas colocadas na reunião, porém, foi a de uma candidatura que envolvesse PMDB, PSB e PCdoB, mas sem ter Inácio como candidato.
Na possibilidade de haver candidaturas independentes, a campanha deve ser “decente”, de respeito entre os partidos aliados, segundo Eunício. “Nós temos que nos respeitar e, se for o caso, nos encontrarmos na frente em projeto, que pode ser a fusão de vários projetos”, projeta Eunício.
Para ele, é preciso pensar um projeto para Fortaleza, cidade que, na avaliação do senador, fez “poucos investimentos em infraestrutura”.“Você não pode impor o nome, o projeto e a sequência de um projeto que de certa forma tem muitas críticas. Precisamos reavaliar isso, não adianta imaginar diferente, porque a opinião pública é que define na urna, no voto secreto”, disse Eunício no último sábado.
Postada:Gomes Silveira
Fonte:O Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário