v

sábado, 4 de fevereiro de 2012

RONDA do QUARTEIRÃO - Desordeiro apedreja viatura



 

Quixadá - Uma simples ocorrência de desordem acabou se transformando em um grande problema para o Ronda do Quarteirão de Quixadá na tarde de ontem, dia 3. Por volta das 16 horas, composições da RD 1242 e RD 1243 foram acionadas para verificarem o problema no mutirão do Campo Velho, uma área residencial popular da cidade.
Ao abordarem um grupo de pessoas, dentre eles um adolescente de 15 anos, os quais se encontravam em um apartamento consumindo bebida alcoólica, atirando as garrafas vazias nos quintais dos vizinhos e perturbando com som em volume excessivo, um deles quebrou o para-brisa da viatura RD 1243 com uma pedrada.
 

Todos negaram o dano como também a bebedeira e os atos de desordem. Todavia, os policiais identificaram o servente de pedreiro Francisco Lucas Pinheiro, 18 anos, como sendo quem avariou o para-brisa da viatura. O grupo, incluindo a proprietária do imóvel, foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil. O menor foi entregue a um conselheiro tutelar. Os vizinhos, enfim tiveram paz, mas não compareceram à delegacia para registrar queixa dos desordeiros.  O Ronda do Quarteirão teve um prejuízo de R$ 1.000,00, valor médio do para-brisa original. O autor do delito foi autuado em flagrante. A pena nesses casos pode chegar a até três anos de prisão.


Postada;Gomes Silveira
Fonte:Blog Diário Sertão Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário