"Vinha jogando o Carioca pelo Resende/RJ. Atuei todas as partidas e marquei seis gols. Estou em condição de jogo, confiante e em um momento bom da minha carreira. Minha espectativa é a melhor possível", afirmou o atacante.
Sobre sua relação com Nedo Xavier, que o indicou para a diretoria do Fortaleza, o atleta ressaltou que nunca atuou com o técnico, mas já jogou contra.
"Não atuei em nenhum dos times que Nedo já treinou, mas joguei contra, assim como alguns atletas: Geraldo, Ciro e Ray. Devo ter dado muito trabalho ao time que Nedo treinava, para ele me indicar com tanto carinho ao Fortaleza", brinca o atleta.
Marcelo Régis tem 29 anos e, dentre outros clubes, já atuou pelo Figueirense, sendo vice-artilheiro do Campeonato Catarinense e pelo Atlético/PR. O atleta ainda jogou pelo futebol alemão e austríaco.
Foco no Cearense
O goleiro João Carlos também participou da entrevista coletiva desta quinta no Alcides Santos. O atleta lembrou que o elenco está focado na busca pelo resultado positivo diante o Horizonte neste domingo (22), no Estádio Domingão e comentou sobre a classificação do Leão, sobre do Náutico, pela Copa do Brasil.
"Não gostamos de perder, mas o importante é que conseguimos a classificação. Nosso foco, agora, é a semifinal do Cearense. Não atuei na última partida contra o Horizonte, mas sei que a equipe está em ótima temporada", pontuou o goleiro.
Em relação a sua boa atuação contra o Náutico, o atleta lembrou que chegou fora de forma ao Pici, mas que, já em condição de jogo, está mostrando seu pontecial. "Ainda tem muita coisa para eu fazer pelo Fortaleza", completa João Carlos.
Marcelo Régis diz já estar preparado, caso Nedo precise
Kelly Freitas
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário