v

sexta-feira, 20 de abril de 2012

LONDRES-2012 - Marín quer ver lista de convocados antes


A pressão sobre o técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, é cada vez maior. A partir de agora, ele vai ter de submeter as listas de jogadores convocados para ao presidente da CBF, José Maria Marin, pelo menos 48 horas antes de torná-las públicas. Exigência do dirigente. A ordem começa a vigorar a partir da convocação do grupo que vai disputar a Olimpíada de Londres. Os nomes serão divulgados em 11 de maio, mas Marin quer conhecê-los dois dias antes.

"Foi o único pedido que fiz ao Mano", disse Marin, na tarde desta quinta, durante visita à AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), em São Paulo. "É uma questão de estilo, de foro íntimo", tentou justificar.

O "estilo" Marin deixa no ar a possibilidade de ele interferir nas convocações. O dirigente, porém, jura que não fará isso. "Não vou convocar ou escalar ninguém. Mas haverá cobranças", assegurou o novo presidente da CBF, entidade máxima do futebol brasileiro.

Mudança
Após ser questionado se os convocados seriam os 18 atletas que disputarão os Jogos, Marin foi objetivo. "Pelo menos o nosso entendimento é esse", disse.

Inicialmente, Mano só pensava em definir os 18 jogadores inscritos para a Olimpíada apenas em 6 de julho, bem próximo ao início dos Jogos - a cerimônia de abertura será em 27 de julho.





Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário