v

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Bismarck: “querem desestabilizar o grupo do Fortaleza”


 


A notícia veiculada na noite desta quarta-feira (25), em um portal paulista, anunciando que o meia Bismarck estaria acertando com o Paysandu (PA), causou surpresa ao próprio jogador do Fortaleza.
De acordo com Bismarck, não houve nenhuma conversa com diretores do Papão e a especulação tem apenas o objetivo de desestabilizar o ambiente tricolor.
“Não tem nada disso. Meu objetivo é ficar no Fortaleza e levar o time para a Série B. Esse tipo de notícia é só pra conturbar nossa equipe. Eu sou um jogador de grupo e valorizo isso”, declarou o meia que acrescentou: “Eu não tenho empresário. Sou eu mesmo que resolvo minhas coisas e isso que estão divulgando é resenha. Não tem nada a ver”, reafirmou o jogador com exclusividade ao Diário do Nordeste Online.

O diretor de futebol do Fortaleza, Jorge Mota, também negou a saída do meia. Segundo ele, o Bismarck que está indo para o Papão da Curuzu é outro. “É o Bismarck do Icasa”, afirmou.

Eu sou Leão
Destaque na campanha do Guarany de Sobral, que foi campeão brasileiro da Série D, e um dos principais atletas do Santa Cruz/PE na temporada passada, Bismarck retornou para o Fortaleza, clube que o revelou e que tem contrato até o dinal de 2012.
“A torcida do Fortaleza pode ficar tranquila. Eu sou Leão e é aqui que eu vou ficar”, concluiu o meia do Tricolor de Aço.
 
 
 
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário