O senador Eunício Oliveira (PMDB), apesar de manter a disposição de continuar aliado do governador Cid Gomes (PSB) nas eleições em Fortaleza, resiste a apoiar o candidato da prefeita Luizianne Lins.
Eunício prefere que o Governador o libere a votar em outro candidato, preferencialmente o senador Inácio Arruda(PCdoB). Mas, antes dessa definição Eunício aguarda o encontro do governador Cid com a prefeita Luizianne Lins (PT) que deveria ocorrer esta semana.
Agora, se a aliança entre PSB e PT romper em Fortaleza, o PMDB de Eunício deve apoiar a candidatura do PSB do governador Cid Gomes. Hoje, esse candidato seria o presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Roberto Cláudio (PSB). Eunício não quer se envolver na escolha do candidato dos socialistas, no entanto elogia as virtudes de Roberto Cláudio.
SE o PSB preferir candidatura própria, caberá ao PMDB indicar a vaga de vice-prefeito. Dois nomes estão bem avaliados: o deputado estadual e sobrinho de Eunício, Daniel Oliveira e o vereador Walter Cavalcante.
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Ceará Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário