
As diligências comandadas pelo Capitão Menezes, do pelotão de Boa Viagem, e pelo Tenente Coronel Jarbas Freire, do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) de Canindé, estiveram em Boa Viagem tentando elucidar dois crimes de homicídio praticados no último domingo (22) e segunda (23), naquela cidade.
Durante as investigações, eles conseguiram localizar, primeiramente, dois indivíduos em uma moto sem placa. Ao observarem a presença da polícia, a dupla empreendeu fuga e se escondeu num matagal na zona rural, largando a motocicleta para trás. O veículo estava sem placa, mas a polícia descobriu tratar-se de fruto de roubo em Pedra Branca.
Os trabalhos policiais continuaram até a última quarta-feira (25), quando a dupla foi localizada. Na manhã desta quinta-feira, por volta das 6h, os policiais conseguiram prendê-los, com outros três homens que também estavam escondidos. De acordo com o Tenente Coronel Jarbas Freire, todos são conhecidos da polícia, mas ainda estão sendo qualificados, isto é, suas identificações estão sendo analisadas na delegacia.
De antemão, a polícia divulgou apenas os apelidos dos cinco: Hernandes, Cambão, Dedé, Bim e Neguinho do Ceac. De acordo com o comandante, todos os cinco homens fazem parte de uma quadrilha de extermínio. Com os acusados, foram apreendidos, além da moto abandonada, três escopetas e dois revólveres.
A quadrilha está na Delegacia de Boa Viagem, onde estão sendo realizados os procedimentos legais.
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário