Lorena Barbosa Marinho, 21 anos, grávida de cinco meses, morreu, no final da tarde de domingo (13), depois de ser arrastada por um carro por cerca de 30 metros. O acidente ocorreu no setor Maria Luzia, região leste de Goiânia.
Segundo a Delegacia Especializada em Investigações de Crimes de Trânsito (DICT), a motocicleta conduzida por Lorena foi atingida, por volta das 17h, na rua Equador, por um veículo que seguia em alta velocidade.
O motorista fugiu sem prestar socorro às vítimas. De acordo com a Polícia Civil, outra pessoa teria sido atropelada, minutos antes, pelo mesmo veículo. Para fugir do primeiro acidente, o condutor acelerou o carro, provocando a segunda colisão, que terminou na morte da jovem.
O irmão da vítima, Lucas Gabriel Barbosa Marinho, 10, e a amiga Andiele, 14, que também estavam na moto, caíram após a colisão. A jovem trabalhava como manicure e levava o irmão e a amiga ao terminal de ônibus do Novo Mundo.
Socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros e sem correrem risco de morte, Lucas Gabriel e a amiga, Andiele, foram levados ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), com fraturas e escoriações.
Segundo a Polícia Militar, o carro foi deixado no local, e o condutor fugiu com a ajuda de outras pessoas. O Corpo de Bombeiros, que atendeu à ocorrência, informou que Lorena morreu devido aos vários traumatismos causados pela batida.
A apresentação do motorista, identificado por moradores do local como Tony Santos da Silva, pode ocorrer a qualquer momento pela polícia.
Postada:Gomes Silveira
Fonte:BOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário