
Os prejuízos no Fortaleza pela indefinição sobre a Série C são incalculáveis. Além dos problemas financeiros que já começam a assolar o clube - sem rendas dos jogos para cumprir obrigações com o elenco e o custo diário do futebol -, o impasse da competição nacional começa a afetar também o time dentro de campo, por conta do interesse de outros clubes em atletas tricolores.
Cléo, destaque do Tricolor no primeiro semestre, já desperta o interesse do Goiás
Sem jogos oficiais nem perspectiva de quando e se eles acontecerão, os times em atividade, principalmente os da Série B, já sondam os principais jogadores do Leão. O meia Geraldo já revelou ter recebido propostas e os atacantes Cléo e Jaílson já são alvos de Goiás e ABC, respectivamente, ambos da Série B, competição que corre normalmente.
Geraldo, em entrevista coletiva no Pici na última quarta-feira, admitiu propostas, mas diz que cumprirá seu contrato com o Fortaleza. "Recebi propostas de outros clubes entre o fim do Estadual e o início de preparação para a Série C, mas não quero sair, já que o Fortaleza me apresentou um projeto de acesso e quero cumprir meu contrato".
O meia tem contrato com o Leão até outubro. Caso a Série C seja realizada e termine após esse período, o jogador admite prolongar o compromisso.
Trunfo
O presidente Osmar Baquit, indagado sobre a saída de jogadores, declarou ter um trunfo: os salários em dia. O pensamento é compartilhado pelo técnico Nedo Xavier. "Não vejo motivo para nenhum atleta sair. Todos recebem em dia. Nenhuma proposta por jogadores nossos chegou ao Fortaleza e todos declararam que querem ficar. Até quando pudermos honrar nossos compromissos não tenho receio de nenhum jogador sair do clube", ressaltou o presidente tricolor.
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário