v

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Ceará - Ceará lança carta-protesto contra Mauro Carmélio: "não se livrou das amarras tricoloridas"


 
Evandro Leitão registrou, através de ofício, toda sua indignação com as atitudes do presidente da FCF (Foto: Arquivo/O POVO)O presidente do Ceará, Evandro Leitão, confirmou, em entrevista ao programa Trem Bala da Rádio O POVO/CBN desta sexta-feira (11), que o clube vai protocolar a saída de seu representante na Federação Cearense de Futebol (FCF), rompendo relações do clube com a entidade. O Alvinegro também enviou carta-protesto contra o presidente Mauro Carmélio.
Escrita pelo próprio presidente do Vovô, a carta traz palavras de total indignação do clube com as decisões tomadas pela FCF e dispara críticas diretas ao presidente, acusando-o de promover a desorganização e de tomar decisões favoráveis ao clube do qual é conselheiro, o Fortaleza.

 
Em trecho, Evandro Leitão diz que Carmélio "não se livrou das amarras tricoloridas" e que o Ceará não o considera "uma pessoa digna" para representar o futebol cearense.
O estopim, para o dirigente, foi o fato da FCF ter autorizado a entrada de sócio-torcedores do Fortaleza no Clássico-Rei decisivo deste domingo (13), no PV.
"É lamentável tudo isso que está acontecendo no futebol Cearense. O Estadual nunca foi tão desorganizado nos últimos anos como nesse. Quem chega primeiro, consegue as coisas. Depois, muda-se o que foi acertado. Nunca vi um momento de tamanha instabilidade política na federação", criticou Evandro.
Segundo Evandro Leitão, o Ceará foi desrespeitado após Mauro Carmélio tomar uma decisão para tentar "agradar a todos" e acusou o presidente da FCF de "rasgar" o regulamento.
"Nós, do maior clube do futebol cearense, não podemos aceitar esse tratamento. Hoje (sexta-feira) ele passou o dia escondido, sem dar satisfação", finalizou.

OFICIO PRES. Nº 0033/2012
FORTALEZA, 11 DE MAIO DE 2012
DO: PRESIDENTE DO CEARÁ SPORTING CLUIB
AO: PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO CEARENSE DE FUTEBOL
MOTIVO: COMUNICAÇÃO (FAZ)
SR. PRESIDENTE,

As atitudes de um homem fazem com que o mesmo tenha ou não o respeito dos outros.

Infelizmente as atitudes de V.Exa como Presidente da Federação Cearense de Futebol demonstram que não é merecedor de tal cargo, uma vez que ainda (e talvez nunca consiga) não se livrou das amarras tricoloridas.

Espera-se que um Presidente de Federação não se deixe levar por paixão clubística e V.Exa não tem tal imparcialidade.

Ineficazes são as reuniões feitas entre esta associação e a FCF pois não tem V.Exa mantido a palavra empenhada e, por seu deleite próprio altera os regulamentos aprovados para beneficiar o Fortaleza Esporte Clube.

Por tais motivos, informamos a V.Exa. que não mais teremos representante nessa Federação e toda e qualquer comunicação entre esta associação e a Federação será feita através de ofícios.

Ao final, informamos ainda que nos é forçoso dizer que não consideramos V.Exa. como pessoa digna de representar o Futebol Cearense e por conseguinte, nos representar.

Evandro Sá Barreto Leitão
Presidente
Ceara Sporting Club

Postada:Gomes Silveira
Fonte:O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário