
"Se for um pretexto para separar o partido, nós estamos preparados para disputar", afirmou Acrísio Sena sobre a possibilidade de romper com o aliado. O governador do Ceará e presidente do PSB no Ceará, Cid Gomes, afirmou diversas vezes que pretende manter a aliança entre as siglas. Ele afirmou também que a prefeitura de Fortaleza é "um espaço do PT que não pretende invadir".
Outros líderes do PSB, como os irmãos de Cid Gomes, Ciro e Ivo Gomes, defendem publicamente a separação entre os partidos.
O secretário especial da Copa do estado do Ceará, Ferruccio Feitosa, afirmou que seria "um sonho" ser prefeito de Fortaleza. Ele é citado por alguns políticos do partido como pré-candidato à prefeitura de Fortaleza, mas não tem a pré-candidatura formalizada. saiba mais
'PT não abre mão de candidatura'
O presidente do PT em Fortaleza, Raimundo Ângelo, disse que o partido que preside "vai fazer de tudo" para manter a coligação com o PSB. Raimundo Ângelo afirmou também que não "abre mão" de lançar candidatura na capital cearense.
O presidente do PT em Fortaleza, Raimundo Ângelo, disse que o partido que preside "vai fazer de tudo" para manter a coligação com o PSB. Raimundo Ângelo afirmou também que não "abre mão" de lançar candidatura na capital cearense.
'Aliança como está não interessa'
Já o presidente do PSB em Fortaleza, Karlo Kardozo, disse durante reunião com o PT, em abril deste ano, que a aliança com o PT "do jeito que está não interessa''. Karlo Kardozo afirmou ainda que o PSB quer ter mais participação na administração de Fortaleza, mas negou que o partido reivindica mais cargos de confiança na prefeitura da capital cearense.
Atualmente o PT tem como pré-candidatos para suceder a prefeita Luzianne Lins em Fortaleza: o secretário da educação municipal Elmano de Freitas, o deputado federal Artur Bruno e o secretário das Cidades do governo do estado, Camilo Santana.Já o presidente do PSB em Fortaleza, Karlo Kardozo, disse durante reunião com o PT, em abril deste ano, que a aliança com o PT "do jeito que está não interessa''. Karlo Kardozo afirmou ainda que o PSB quer ter mais participação na administração de Fortaleza, mas negou que o partido reivindica mais cargos de confiança na prefeitura da capital cearense.
Postada:Gomes Silveira
Fonte:G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário