A todo instante, hospitais de urgência e emergência como o Regional do Cariri e Tasso Jereissati, recebem vítimas da violência entre os seres ou no trânsito de várias cidades da região. Agressões físicas, lesões à bala ou faca, acidentes e outras ocorrências do cotidiano fazem parte do contexto. Fabiana Monteiro Marinho, de 32 anos, foi um destes casos após ser agredida pelo marido Josivaldo José dos Santos, de 43 anos, nesta quarta-feira.
O crime contra a Lei Maria da Penha ocorreu na residência do casal na Rua Nossa Senhora de Lourdes (Bairro Pio XII) em Juazeiro do Norte. Houve discussão entre ambos e luta corporal seguida das lesões na face quando a mulher foi socorrida para o Hospital Tasso Jereissati (HTJ) e, depois, transferida ao Hospital Regional do Cariri (HRC). A polícia foi ao local e prendeu o acusado conduzindo-o à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Já o mototaxista Cícero Luis da Silva Soares, de 23 anos, foi internado no HRC com uma fratura exposta na perna direita, sendo submetido a uma cirurgia. Ele foi vítima de acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Castelo Branco com a Rua Edward McLain (Santa Tereza) quando pilotava uma moto Honda Bros de cor laranja, ano 2011, e placa OIB-7501, inscrição do Ceará. O rapaz bateu em um ônibus da Empresa Lobo dirigido por José Roberto dos Santos Filgueiras.
ROUBO – Mais uma moto foi roubada em Juazeiro, sendo dessa vez no cruzamento das ruas Sebastião Palmeira e Sebastião Régis (Aeroporto). José de Sousa Nunes, de 32 anos, passava naquele local por volta das 23 horas quando foi abordado por dois homens armados que trafegavam em uma moto de cor preta. A dupla anunciou o assalto e tomou a moto Yamaha YBR de cor vermelha, ano 2008, e placa HXT-0105, inscrição do Ceará.
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário