v

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Ceará - Digo ao povo que fico


Domingo deveria ser a última partida de Adílson como jogador profissional. Estava tudo certo para que o goleiro encerrasse a carreira na final do Estadual 2012, como antecipou O POVO há dois meses. Ganhando ou perdendo. Pois é. Estava tudo certo. Não está mais. A aposentadoria foi adiada por tempo indeterminado. Tudo por conta dos pedidos do técnico PC Gusmão, do presidente Evandro Leitão e da esposa do jogador.



“Já tinha decidido parar. Era um objetivo. Mas o PC conversou, disse que contava comigo para a Série B. O Evandro também disse que queria renovar”, lembra o ídolo alvinegro, no Ceará desde 2004. “Aí houve uma mudança de planos. Não vou parar agora, em hipótese alguma”, completa. O que Adílson não sabe ainda é se vai pendurar as luvas no final do ano ou apenas depois do Estadual 2013. “Fiquei de conversar com a diretoria. Meu contrato acaba dia 30 de junho”, conta.

Adílson já pensava naquilo que iria fazer depois do futebol. Andava planejando montar um negócio na cidade e curtir mais a família. Estava meio desanimado. Chegou a pensar que não servia mais para o Ceará. “Minha esposa queria que eu continuasse. A ideia de parar era minha. Ficava me perguntando se ainda era útil. Achei que parando, todo mundo (ele e o clube) ia ficar satisfeito”, confessa o goleiro. “Mas aí vem as pessoas e mostram confiança em você e no seu trabalho. Isso motiva”.

Perfil

Adílson
Nome completo: Adilson Cândido de Souza
Idade: 37 anos
Nascimento: 28/5/1974
Naturalidade: Guaxupé (MG)
Altura: 1.87m
Peso: 83 Kg
Clubes: Atlético-MG, Palmeiras-MT, Sãocarlense-SP, Botafogo-RJ, Rio Branco-SP, Sertãozinho-SP e Ceará-CE




Postada:Gomes Silveira
Fonte:O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário