Do líder do PSDB na Assembleia Legislativa, Fernando Hugo, recebemos nota com o título “Longe dos olhos, perto do coração”, onde o parlamentar faz uma avaliação da pesquisa Ibope sobre o quadro sucessório de Fortaleza. Confira:
A cinco meses da eleição de outubro para prefeitos e vereadores, a pesquisa do Ibope mostra que o povo fortalezense está acordando e pode sair da apatia letal, afastando do Paço Municipal a desastrosa e totalmente improdutiva parceria PT e PSB.
Os ralos e parcos índices dos candidatos desses partidos coligados, em verdade, expressam um funeral que se encontra em estágio de velório.
Numa análise fria e centrada na força dos números apresentados, de novo o hoje senador Inácio Arruda (PCdoB) - 26%; e Moroni Torgan (DEM) – 23%, partem com seus eleitores fidelíssimos. Muito importante é a inserção de Heitor Ferrer (PDT) e de Marcos Cals (PSDB) com arrancadas respeitabilíssimas, estando ambos num patamar de luxo para a disputa ao Paço. (Heitor, 19% e Cals, 15%)
Não podemos deixar de destacar que o mito Moroni, afastado de há muito da titularidade política de nosso estado, e o destacado Marcos Cals, há dois anos trabalhando internamente no tucanato, mostram-se relevantemente fortes, ao compararmos com Inácio e Heitor, que frequentam a mídia diariamente, em contato com o povo pelo exercício presente de seus cargos.
* Fernando Hugo,
Líder do PSDB na Assembleia Legislativa.
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Eliomar de Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário