
Na noite desta quinta (10) e durante a manhã desta sexta (12), o presidente Osmar Baquit fez duras críticas à postura da Federação, anunciando inclusive que o clube rompia com a entidade.
No decorrer desta sexta-feira, a FCF publicou uma nota garantindo também aos sócios tricolores o acesso gratuito ao jogo de domingo. Aí a revolta mudou de lado. Os dirigentes alvinegros passaram a acusar o presidente Mauro Carmélio de ter cedido às pressões do Fortaleza, além de não ter cumprido com o regulamento da competição.
Após críticas públicas publicadas pelos perfis do Twitter do presidente Evandro Leitão e do vice Robinson de Castro, o clube publicou em sua página na internet uma nota de insatisfação, com críticas pesadas e recheadas de termos pejorativos, direcionadas a Carmélio.
E os times?
Enquanto isso, jogadores de Fortaleza e Ceará seguem a preparação para a decisão. Nos dois clubes, a ordem para que não haja entrevistas com os personagens principais do espetáculo.
Na tarde desta sexta-feira (11), o Ceará treina em Carlos Alencar Pinto, com grande presença da torcida, que faz festa para incentivar seus jogadores.
Do lado tricolor, treino fechado no PV. Nem mesmo a imprensa, que havia sido informada que poderia entrar no decorrer dos trabalhos, teve acesso.
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário