v

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Clássico - Rei - Eusébio e Heleno pregam atenção redobrada contra o Fortaleza


Heleno, volante do Ceará (Foto: Divulgação/Cearasc.com) - Um time com a tradição do Fortaleza merece respeito e toda a atenção possível - disse Eusébio.
Foi com essas palavras que o volante do Ceará enfatizou a atenção que o time precisa ter no próximo domingo na partida que pode dar o bicampeonato ao Vovô.
Para Eusébio, o duelo é uma guerra e qualquer um dos dois pode sair vendedor. Porém, se depender de Eusébio, o título vai para o Vovô.
- O jogo será difícil. Temos a vantagem, mas não somos favoritos. Clássico nunca há favoritos. Nós precisamos entrar ligados para não sermos surpreendidos por eles - disse.
Sobre as estratégias que o técnico Paulo César Gusmão pretende usar durante o jogo, Eusébio preferiu não falar muita coisa.


- Estou proibido de comentar algo que ocorreu no treino, o que o professor falou e coisas do tipo. Não sei o que passa na cabeça dele, mas ele já falou que o time tem que ser guerreiro se quiser levar o título - afirmou Eusébio que pode conquistar no próximo final de semana o seu sexto título estadual, já que foi campeão com a camisa do Fortaleza nos anos de 2005, 2007, 2009 e 2010. E pelo Ceará em 2011.

Já o defensor Heleno também disse que a vantagem é importante, mas os atletas não podem entrar em campo com esse pensamento.
- Estamos com a vantagem e considero isso um fator legal. Porém, não podemos esperar o Fortaleza chegar. Necessitamos atacar também e evitar qualquer imprevisto - comentou Heleno.
Coletivo sem mudanças no PV

O técnico Paulo César Gusmão comandou um coletivo na tarde desta quinta-feira, no palco do jogo de domingo. Nada de mudanças. O time vai ser o mesmo que empatou com o Fortaleza no último duelo. Apesar da boa performance de Misael e Romário, ambos seguem no banco de reservas. O time que treinou e será o titular tem: Fernando Henrique, Apodi, Tiego, Potiguar e Márcio Careca; Heleno, Regis, Eusébio e Rogerinho; Mota e Felipe Azevedo.
Durante o treinamento também foram trabalhadas muitas bolas paradas tanto ofensivas quanto defensivas.

Postada:Gomes Silveira
Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário