v

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Ceará faz proposta para manter Felipe Azevedo


Artilheiro do Campeonato Cearense e um dos destaques da equipe do Ceará, o atacante Felipe Azevedo caiu nas graças da torcida do Vozão. O fato a se lamentar pelo torcedor é que o atual xodó da gandaia pode deixar o clube ao fim do certame Estadual, quando encerra seu contrato com Alvinegro.
Propostas
Percebendo o assédio de outras equipes e pensando em manter o jogador para a disputa da Série B, a diretoria do Ceará, através do presidente Evandro Leitão, fez uma proposta para os empresários do atleta.
“O passe do jogador está vinculado ao Paulista (de Jundiaí, em São Paulo). Eles querem vendê-lo e nós fizemos uma proposta que consta um valor salarial mais uma porcentagem no passe do atacante. Os procuradores dele (Felipe) ficaram de levar a nossa proposta para o Paulista e agora só nos resta aguardar o desfecho”.
Fazendo uma avaliação da possibilidade do jogador permanecer em Porangabuçu, o mandatário do Vozão foi enfático. “Acho muito difícil. A não ser que o próprio atleta diga aos seus empresários que quer ficar no Ceará”, declarou o dirigente.
Evandro Leitão não quis entrar em mais detalhes sobre a transação envolvendo Felipe Azevedo pois teme tirar o foco do atacante nessa reta final de Campeonato Cearense.
“Não vou mais tocar nesse assunto. Fizemos a nossa proposta e agora é esperar. Não quero ficar falando mais disso até porque o jogador precisa estar concentrado no seu trabalho e nós temos jogos decisivos pela frente”.

Proposta enviada
Indefinição
Ceará e Paraná Clube se enfrentaram na noite desta quarta-feira (11) pela Copa do Brasil. O jogo terminou empatado em 2 a 2 e um dos gols do Vovô foi marcado por Felipe Azevedo (chute de fora da área, que acertou o ângulo direito do goleiro paranaense). Horas depois do término da partida, pelo Twitter, o artilheiro alvinegro declarou:  “Fico muito feliz com as declarações de vocês (torcedores) e enquanto ainda não definir minha situação vou me dedicar somente ao Vozõo!!!”




Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário