
Segundo a Polícia Militar, os acusados chegaram em duas motocicletas, cuja placa de uma delas provavelmente é fria. Após anunciar o assalto, parte do grupo se dirigiu à bateria de caixas, obrigando os bancários a entregar o dinheiro, enquanto outros mantinham clientes sob a mira das armas.
Quando os assaltantes estavam saindo da agência, um carro forte chegou ao banco. De acordo com a polícia, com medo dos seguranças do veículo, o bando fez uma cliente e um vigilante reféns para conseguir fugir. Os acusados, segundo a PM, chegaram ainda a atirar contra as vidraças.
Durante a fuga, o pneu de uma das motos furou na avenida Barão de Studart. Por conta disso, os homens roubaram um motociclista que passava pela via. A polícia acredita que a quadrilha fugiu em direção à comunidade do Lagamar, região onde estão sendo realizadas diligências. Até o momento, ninguém foi preso. A quantia levada ainda não foi informada.
A moto cujo pneu furou foi abandonada pelos acusados
Quase 60 ataques
Este foi o 59º ataque a banco em todo o Estado em 2012, de acordo com números do Sindicato dos Bancários do Ceará. Desse total, foram 29 ações em municípios do interior e 30 na Capital cearense. No mês de maio, já é o segundo ataque contra instituições bancárias.
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Jangadeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário