
De acordo com a polícia, dois indivíduos chegaram numa motocicleta no estabelecimento comercial, ao descerem, sacaram das armar e abriram fogo contra o comerciante.
Socorrido por familiares, Paulo foi levado para o Hospital regional Dr. Pontes Neto, em Quixeramobim.
A vítima deu entrada no Hospital com quatro perfurações a bala, sendo: uma na cabeça, uma no abdômen, uma na mão esquerda e outra no ombro.
Depois de atendido pela equipe médica de plantão, em estado gravíssimo foi conduzido para o Instituto José Frota na cidade de Fortaleza. A ambulância seguiu com escolta policial até a cidade de Quixadá, para evitar outra tentativa contra a vida do comerciante, que está por um fio.
Irmão da vitima foi queimado vivo
O que está chamando a atenção da Polícia, é que ano passado, dia 27 de junho, um irmão do comerciante Paulo, de nome Raimundo Barroso Neto foi morto de forma bárbara, foi queimado vivo dentro do caminhão que trabalhava.
O crime ocorrido enquanto o mesmo carregava o caminhão com arisco na localidade de Pedreiras, próximo a cidade de Quixeramobim, chamou a atenção da população pela forma impiedosa como ocorreu. A polícia está investigando se há correlação entre as duas mortes.
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Monólitos Post
Nenhum comentário:
Postar um comentário