
A articulação está sendo feita pela administradora Rosali Almeida, quixeramobiense que atua no setor logístico numa rede nacional de lojas com filiais em Fortaleza e no interior do Estado.
Em visita recente, Rosali revelou à equipe de jornalismo do grupo a satisfação em trazer o Padre Reginaldo Manzotti ao município.
Segundo ela, há muito tempo tentava junto a equipe do religioso a oportunidade de trazê-lo à Quixeramobim, um desejo também compartilhado pelos ouvintes da Canudos FM, emissora oficial do Padre Reginaldo Manzotti no município, que estão ansiosos pelo grande dia.
Reginaldo Manzotti é graduado em Filosofia e Teologia. Foi ordenado padre aos 25 anos de idade, em sua cidade natal, Paraíso do Norte, no Paraná.
Em 2005, fundou a Associação Evangelizar é Preciso, uma obra que utiliza os meios de comunicação para evangelizar e conta com associados em todo o Brasil, como a Canudos FM 106, 7, que retransmite diariamente os programas Experiência de Deus, das 10 às 11h e A hora da Misericórdia – De 15 às15:30h, duas das maiores audiências da emissora.
Atualmente o Padre apresenta programas de rádio e televisão que são retransmitidos para milhares de emissoras de todo o país. Na internet, o sacerdote conversa diariamente com internautas em seu blog e nos perfis do Twitter e Facebook. Seu portal na internet recebe cerca de 1 milhão de acessos por mês.
Também escritor, Manzotti já publicou seis livros de oração e lançou sete CDs e dois DVDs musicais. O mais recente, em “Deus Um Milagre”, com cinco canções inéditas, além das consagradas músicas “Nossa Senhora”, com a qual o padre homenageia os compositores Roberto e Erasmo Carlos, e “Ave Maria”, de Vicente Paiva e Jayme Redondo.
Em outubro do ano passado, Padre Reginaldo Manzotti fez um show que reuniu quase 1 milhão e meio de pessoas, durante o 4º Evangelizar, no aterro da Praia de Iracema.
Agora será a vez da população de Quixeramobim e cidades vizinhas conferirem o show de evangelização do sacerdote que arrasta multidões por onde passa.
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Monólitos Post
Nenhum comentário:
Postar um comentário