
Os visitantes saíram na frente aos 28 minutos da primeira etapa. Em cobrança de escanteio, a bola desviou em Dedé e enganou o goleiro Fernando Prass. O Nacional voltou do vestiário arrasador e ampliou logo aos 58 segundos da etapa final. Rodolfo saiu jogando errado, Viudez aproveitou e cruzou na cabeça de Sánchez, que marcou de peixinho.
O Vasco demorou a acordar e só descontou aos 28 minutos. Diego Souza acionou Juninho Pernambucano, que foi à linha de fundo e cruzou por baixo para Alecsandro completar para a rede. Aos 37 minutos, o Vasco perdeu chance inacreditável. Diego Souza enfiou lindo lançamento para Thiago Feltri, que mostrou falta de cacoete de centroavante e perdeu ao bater em cima de Burián.
No último lance de perigo, aos 44 minutos, Juninho cruzou na cabeça do equatorianoTenorio, que marcou. Enquanto a torcida explodia, a arbitragem anulava o gol após marcar - corretamente - impedimento do atacante equatoriano.
Na segunda rodada, no dia 6 de março, o Vasco volta a jogar em São Januário, desta vez contra o Alianza Lima. Já o Nacional receberá o Libertad na quinta-feira da próxima semana.
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Matéria extraida da Revista Veja
Nenhum comentário:
Postar um comentário